"Não, não ofereço perigo algum: sou quieta como folha de outono esquecida entre as páginas de um livro, sou definida e clara como o jarro com a bacia de ágata no canto do quarto - se tomada com cuidado, verto água límpida sobre as mãos para que se possa refrescar o rosto mas, se tocada por dedos bruscos num segundo me estilhaço em cacos, me esfarelo em poeira dourada" (Caio Fernando Abreu)

sábado, 31 de julho de 2010

Só sei que nada sei...

Well, final de semana monótino e cá estou a escrever baboseiras! hihihihi

O que diachos leva um energumeno ser, a escrever uma letra de música (se é que assim podemos considerar) cujo refrão é:

♪ Ela sai de saia, de bicicletinha, uma mão vai no guidão e a outra tapando a calçinha ♫

Please... parem o mundo que eu quero descer! Assim, nada contra o axé ou qualquer coisa que o valha, mas onde fica a cultura nisso tudo? Aonde ficam os bons modos ladies and gentlemans?
Claro que eu não poderia deixar de citar o funk... até onde nós mulheres iremos nos rebaixar? Dançar ao som de Tati Quebra Barraco e cia ltda! Cantar de boca cheia e aparentemente com orgulho que é cachorra, que vai pro baile sem calçinha, etc. etc.
ABRO PARÊNTESES: Não se trata de preconceito, mas sim de questões morais e éticas. Já dancei funk sim, mas nunca um que me chame de cachorra e derivados. Nunca me dirigi a um baile funk. Se estou em uma festa e começa a tocar, muito que bem. Mas daí a colocar no meu playlist já são ouuuutrooooos quinhentos. Eu to falando de CONTEÚDO! FECHO PARÊNTESES.

Mas já que toquei no assunto, certo bruto me perguntou porque eu não gostava de funk. Embora pra mim a respostá seja óbvia, pro mancebo acho que é necessário desenhar colorido! Respondi, com toda minha delicadeza que gostava de músicas com letras inteligentes e decentes, no que ele me responde que o funk incita a sexualidade. Jura Pedubó? Só você sabe disso!
Daí explica-se porque eles acham que todas as mulheres gostam de apanhar e serem chamadas de vadias, p...., e afins.
Bom, não posso generalizar, mas respondo por mim! Carinha que mamãe lavou e secou com carinho vagabundo nenhum põe a mão!

Mas mudando geral de assunto...

Essa semana foi do caaa......ramba!
 Eu, minha maninha Juh e minha bff Pri causamos na academia! Pelo menos nossos músculos faciais e abdomais ficaram malhados! Era risada atrás de risada...

Ontem, fomos na festa do Morango... que de morango só tinha 4 barracas! O resto era salgado e bugigangas huahuahauhauha

Depois, conheci o Dan... gente boa! Ainda foi comigo buscar a Juh na festa de despedida da amiga dela!

A noite terminou comigo, a mile e a juh atracadas num pote de morango com leite condensado e nescau! Muita gooordisse, eu sei, mas tava boooom a beça! ^^

Agora, mongando na net... curtindo o finalzinho de férias da facu! rs rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário