"Não, não ofereço perigo algum: sou quieta como folha de outono esquecida entre as páginas de um livro, sou definida e clara como o jarro com a bacia de ágata no canto do quarto - se tomada com cuidado, verto água límpida sobre as mãos para que se possa refrescar o rosto mas, se tocada por dedos bruscos num segundo me estilhaço em cacos, me esfarelo em poeira dourada" (Caio Fernando Abreu)

domingo, 11 de julho de 2010

Melancolia....


Quando olho essa foto me bate uma tristeza... E o pior: ela está impressa e fixada na porta do guardarroupa (maldita reforma ortográfica)!
Data: 15/03/2008 - Royal Mercúrio - Santos - Balada Black
Saudades dessa época...
Pelas circunstâncias, pelo meu corpo, pela minha essência, pelas pessoas envolvidas...
Definitivamente esse final de semana não me fez bem =/
Dizem que recordar é viver, mas as vezes recordar é sofrer também!
Além de não fazer nada de útil esse final de semana, estou com uma p... dor de cabeça e uma melancolia gigantesca ¬¬´
Nada aconteceu como eu previa (ou queria) que tivesse acontecido e ainda tive pequenos conflitos em casa....
Maaaaas, amanhã é outro dia e espero que seja infinitamente melhor do que esse final de semana!

Ah.. pelo menos a Espanha foi campeã! \o/

Não deixei a preguiça me dominar e fiz as unhas e a sombrancelha ^^ (pelo menos né? rs rs)

Por hoje, é só... de saco cheio, sem inspiração e sem paciência ¬¬´

2 comentários:

  1. Procure recordar somente coisas boas da vida.
    Utilize oq existiu de ruim pra te tornar mais sábia e mais forte, pois só aprendemos com certos erros.
    De resto cave um buraco bem funddo e enterre...rs
    É assim q vivo e sou muito feliz por isso...siga o exemplo.
    Grande beijo.
    Clécio Lima.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras de incentivo!
    Sempre temos dias bons e dias meio down... esse foi um deles!

    Bjoooos

    ResponderExcluir