"Não, não ofereço perigo algum: sou quieta como folha de outono esquecida entre as páginas de um livro, sou definida e clara como o jarro com a bacia de ágata no canto do quarto - se tomada com cuidado, verto água límpida sobre as mãos para que se possa refrescar o rosto mas, se tocada por dedos bruscos num segundo me estilhaço em cacos, me esfarelo em poeira dourada" (Caio Fernando Abreu)

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Tudo aconteceu num sonho...


Olha... não sei se eu rio ou se eu choro! rs
A idéia do post era outra, mas agora, terei que mudar o foco!
Como dizem as meninas do HTP, Homem é tudo palhaço mesmo! (link no Eu Leio e Recomendo)...
Eu, gata escaldada, além do meu msn pessoal tenho um outro, digamos "fake"...
Daí que conheço o bruto pela internet, convbersamos pelo msn e dias depois o bruto some. Clássico número do desaparecimento (pior: vitual). Enfim, adicionei o palhaço, digo, bruto no msn fake... Eis quem aparece on line?? O palhaço... sim, ele me bloqueou! Na verdade nem valia a pena perder meu tempo com isso, mas como pode ser útil a alguém, segue o diálogo:

PALHAÇO: oi, boa noite, poderia me dizer como conseguiu meu msn?
EU: Oi, boa noite, posso sim!
PALHAÇO: ;)
EU: seu nome é PALHAÇO não é?
PALHAÇO: é que esse é meu msn pessoal, só passo pra amigos ou pra quem realmente gostei
PALHAÇO: sim
PALHAÇO: rs rs
PALHAÇO: até me assustou agora
PALHAÇO: aiaiaiaiai
EU: não sei se eu fico feliz ou com raiva... afinal se vc me add no seu msn é pq gostou.
EU: mas por outro lado, vou ter que ficar com raiva, porque esse msn aqui é de uso geral e no meu pessoal vc aparece off line
PALHAÇO: mas eu estou on line
EU: justamente, vc bloqueou meu msn pessoal
PALHAÇO:não estou entendendo nada
PALHAÇO: qual seu nome? daí fica mais fácil sermos sinceros
EU: EMPRESÁRIA CIRCENSE
PALHAÇO:estranho, não conheço
EU:de boa, bloquear é um direito seu!
PALHAÇO:calma, juro que explico
PALHAÇO: qual seu msn?
EU: empresariacircense@hotmail.com
PALHAÇO: nossa que estranho
EU: que eu me lembre não fiz e nem falei nada de errado!
PALHAÇO:pode colocar uma foto no msn? pra eu ver?
PALHAÇO:coloque por favor
EU: ah tah lembrei!
PALHAÇO:relaxa
PALHAÇO:mas eu namoro, por isso
EU:e por isso vc me bloqueou? oO
PALHAÇO: sim, minha mina tem esse msn, ela ia te ver
PALHAÇO:ela é ciumenta
PALHAÇO: me desculpe, vc é gente boa, mas não podemos tc
EU: e pq vc entrou num chat?
PALHAÇO: distração
PALHAÇO: me desculpe
PALHAÇO: vc me perdoa?
EU: não tenho o que perdoar, só gosto de saber o pq das coisas
PALHAÇO:sim
PALHAÇO:você fez bem
PALHAÇO:boa sorte
PALHAÇO:vou sair com ela
PALHAÇO:beijão
EU: já vai tarde PALHAÇO!

*************************************************************************************************

Mas voltando ao meu post original....

Essa noite tive um misto de sonhos estranhos... Acho que fui porque não dormi bem! Quando cheguei da academia, passei mal =/

Daí, mamãe não quis q eu saísse e logo, não sai com as meninas ¬¬´

Mas até aí, tudo bem.... eis que o senhor palhaçinho fantasma realmente reaparece e quer a qualquer custo ficar comigo, provar que me ama... Aham, tá! Eu nasci ontem? Some, fica dez mil anos sem aparecer... Qdo aparece, liga 550 mil vezes no mesmo dia e já chega querendo me beijar? Não é assim não môbem! Muita hora nessa calma! Sou moçinha de família e não é assim que a banda toca por aqui!

A verdade é que a essas alturas do campeonato to meio de saco cheio de algumas situações e pessoas, e essa é uma delas!

Hoje não fiz nada além de comer e dormir! Ah e agora fazendo esse post hihihihi

Quero ver se saio pra dar uma volta ainda hoje, nem que seja caminhar pela praia \o/

Ouvindo Victor e Léo e contando os dias pra cair na estrada rumo a MG! Vem, vem, dia 18 vem!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário