"Não, não ofereço perigo algum: sou quieta como folha de outono esquecida entre as páginas de um livro, sou definida e clara como o jarro com a bacia de ágata no canto do quarto - se tomada com cuidado, verto água límpida sobre as mãos para que se possa refrescar o rosto mas, se tocada por dedos bruscos num segundo me estilhaço em cacos, me esfarelo em poeira dourada" (Caio Fernando Abreu)

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Férias... curtas, mas férias!

Depois de alguns dias sem postar, cá estou!
Ando meio lerda ainda.... talvez seja a ressaca da viagem ou mesmo das férias. Mas vamos ao diário de bordo da viagem!

18/07/10 - Saímos de Sv ás 8hs. Passamos o dia na estrada! O dia foi uma avetura... a loloca vomitou no carro, nos perdemos, inchei q nem louca... Chegamos em Paineiras lá pelas 23hs da noite! Ufaaaaaa!


19/07/10 - Acordei, tomei café e fui pro tanque lavar roupa (na mão) e o Caco (sim, a loloca vomitou nele). Ainda toda inchada da viagem! Passei o dia pensando em alguém, pq mesmo ausente, pelo msn estavamos presentes e essa semana nem isso =/ 


20/07/10 - Sonhei com ELE essa noite. Acordamos cedo e rumamos pra 3 Marias! Delícia pura... água cristalina do Velho Chico... renovação de energias! O que mata são as estradas de chão... costela de vaca pra dar e vender. Ah, sem falar nos mata burros! O único problema é que qse fui devorada pelos mosquitos, borrachudos e afins... Mais de 20 picadas pelo coooorpo!


21/07/10 - Sonhei com ELE denovo! De manhã, fazendo planilha. A tarde, encarando o tanque denovo ¬¬´. A noite acabei as planilhas e fui na casa da tia Lourdes.
Engordei 2 kgs =/ Jantando todo dia tbm, ngm merece neh! Que saudades do Monteiro \o/


24/07/10 - Bom, dia 22 foi niver da minha furiskinha! De manhã fui na lan e a tarde tirei um cochilo. Fomos na sorveteria e depois fui terminar o bolo da Juh s2. A noite fizemos uma festinha pra ela. Bom demais! Ficaria perfeito se estivesse com ELE. Dia 23, fomos almoçar na Bocaina, na casa do tio Dimas. Owwwn a Sofia é tão linda! Adoooorei. Hoje, almoçamos e fomos pra Pompéu, casa de papy´s. Jogamos bola, tomamos banho, jantamos e demos um rolêzinho básico.

25/07/10 - De volta pra casa. Triste deixar meu godin pra trás. A gente sabe que a hora da despedida vai chegar, mas não quer que chegue nunca. Ainda bem que em novembro ele está por aqui e ficará dois meses \o/. Chegamos em casa por volta das 22hs da noite. Cansaço e dor de cabeça masters.






Bom.... esse foi o diário de bordo. Essa semana a única coisa certa na minha agenda é a academia. O resto é improviso...

Saudades dele, e só hoje consegui contato. Ai ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário