"Não, não ofereço perigo algum: sou quieta como folha de outono esquecida entre as páginas de um livro, sou definida e clara como o jarro com a bacia de ágata no canto do quarto - se tomada com cuidado, verto água límpida sobre as mãos para que se possa refrescar o rosto mas, se tocada por dedos bruscos num segundo me estilhaço em cacos, me esfarelo em poeira dourada" (Caio Fernando Abreu)

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O dia que não terminou!

Well...
Quem pensa que as coisas terminariam com o episódio da mexerica se engana! 
Na academia... muiiiiiiiiiiiiiiiiiita risada!
Primeiro pq o cabeludo que treina lá me fez lembrar a máxima da Pri "Cabeludo em cima careca embaixo pra mim não dá"... e a filha da mãe bem olhando e rindo!
Depois... to eu lá deitando pra fazer abdominal quase caio do negócio... O cidadão do meu lado me olha com cara de idiota espanto e me diz que ficou sem reação, que pensou que eu fosse cair e cairia em cima ¬¬´
Sei que entre pedalar, caminhar, queimar os pneuzinhos e enrijecer a pança, demoooos muitas risadas!
Além disso, fazendo o quadro de palavras do trampo quase entrei em colapso ao ver a ortografia de algumas palavras oO
Depois, no msn, só louco! 

Enfim.... vida que segue acabei indo dormir quase 2 hs da matina!

Hoje, quase não acooordo pra trampar! Chuva, friooooo e vento! Perfect ¬¬´
Chegando lá, dia de Dorgas como dizem os meninos!
E hoje eles estavam inspirados! Era contando o tempo pra ir embora, imitando o barulho que o celular faz quando vibra em cima do móvel (parecendo duas focas amestradas), tentando falar em japones/chinês sei lá euuuuu! Sei que dei muiiiiiiiiiiiiiitas risadas!

Agora a noite a depre bateu, but...  

PS: Neeeeeeeeeescau é VIDAAAAA *----------------------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário