"Não, não ofereço perigo algum: sou quieta como folha de outono esquecida entre as páginas de um livro, sou definida e clara como o jarro com a bacia de ágata no canto do quarto - se tomada com cuidado, verto água límpida sobre as mãos para que se possa refrescar o rosto mas, se tocada por dedos bruscos num segundo me estilhaço em cacos, me esfarelo em poeira dourada" (Caio Fernando Abreu)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Segundooooona....

Vamos lá né?! Segundona brava... É bem assim que estou! =/
Pra variar apenas um pouquinho não consegui dormir nada a noite! (pensei que fossem as minhas sonequinhas depois do almoço que prejudicassem meu sono, mas descobri que não é ¬¬´).
Ok Ok... pra que dormir? Dormir é luxoooO!
Maninha doente tadinha =/ Tossiu a noite toda!
Daí só pra ajudar logo cedo o palhaço fantasma resolve ligar pra saber pq não o atendi durante o final de semana... (resposta óbvia, em todo o caso...).
Na sequência, vou feliz e saltitante no site da minha odiada faculdade fazer a rematrícula e tchantchantchantchan...Não consigo ¬¬´ lei de murphy Agora só depois das 17hs da tarde!
Dooor de cabeça infernal, não consegui dormir depois do almoço e estou de volta ao trabalho, numa imensidão de planilhas sem fim!

Programação: Depois do trampo, sessão de acupuntura, academia, e vilinha de SV... (se eu chegar viva, continuar o meu infeliz TCC...

♪ Hoje eu só quero que o dia termine beeeeeeem ♫

Ps: 1 dia de abstinência ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário