"Não, não ofereço perigo algum: sou quieta como folha de outono esquecida entre as páginas de um livro, sou definida e clara como o jarro com a bacia de ágata no canto do quarto - se tomada com cuidado, verto água límpida sobre as mãos para que se possa refrescar o rosto mas, se tocada por dedos bruscos num segundo me estilhaço em cacos, me esfarelo em poeira dourada" (Caio Fernando Abreu)

terça-feira, 13 de julho de 2010

Toda fragilidade incide e o pensamento lá em você...

Hoje o dia amanheceu estranho...
Mais uma vez, não dormi bem a noite e tive sonhos estranhos sem pé nem cabeça =/
Ontem, o treino na academia foi de matar e cheguei tarde (acabei nem indo pra Vilinha!)
Em compensação, ganhei minha noite no msn! Porquê? Por que apesar da distância física estou muito próxima de uma pessoa que tem se mostrado cada dia mais especial e diferente de todas as outras que já conheci!
Hoje me deu vontade de dedicar esse post a você, e talvez até mesmo o tempo (hoje chovendo demais) tenha contribuído pra eu lembrar dessa música:

Nem um dia - Djavan 

Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro
E o pensamento lá em você, eu sem você não vivo
Um dia triste, toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide
Longe da felicidade e todas suas luzes
Te desejo como ao ar, mais que tudo
És manhã na natureza das flores,
Mesmo por toda riqueza dos sheiks arábes
Não te esquecerei um dia, nem um dia
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você
E tudo nascerá mais belo
o verde faz do azul com amarelo 
o elo com todas as cores 
Pra enfeitar amores gris...

Obrigada por existir na minha vida! E como diz a música do Darvin: "Quem foi que disse que pra estar junto é preciso estar perto, pensa em mim, que estou pensando em você".
De tudo o melhor momento foi quando você disse que tinha achado uma mulher de verdade, que você tinha ME ACHADO para VOCÊ!
Espero que esse seja apenas o primeiro capítulo de uma linda história!

Programação de hoje: Terminar o expediente + academia + TCC + falar com ELE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário