"Não, não ofereço perigo algum: sou quieta como folha de outono esquecida entre as páginas de um livro, sou definida e clara como o jarro com a bacia de ágata no canto do quarto - se tomada com cuidado, verto água límpida sobre as mãos para que se possa refrescar o rosto mas, se tocada por dedos bruscos num segundo me estilhaço em cacos, me esfarelo em poeira dourada" (Caio Fernando Abreu)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O mundo é louco e eu estou insana....

Alguém por favor para o mundo que eu quero descer.... Help me please!

Faz um tempo que eu não passo por aqui, eu sei, mas as ideias vão e vem e o tempo é algo que anda escasso!

Não sei por onde começo, pois são assuntos diferentes e que em nada se relacionam, mas... vamos pelo começo!
Essa semana foi tensa: quase não dormi, e quando consegui era só pesadelo... 
Já começei a semana me aborrecendo, xingando Deus e o mundo, (a culpada é a TPM) mas enfim, hoje, sexta-feira to completamente zen... zen noção! (e rindo que nem uma idiota do nada).

Passei boa parte da semana refletindo sobre a minha vida, sobre o que eu (não) tenho, e cheguei a uma conclusão: É hora de fazer alguma coisa... O quê? Ainda não sei, mas as coisas precisam mudar. Chega de comodismo, de migalhas, de reclamar... Cada dia que passa, é menos um na minha vida e eu preciso aproveitar cada instante.
Talvez as coisas melhorem depois de entregar o meu odiado TCC e ser aprovada no exame de ordem, mas até lá, muita agonia água vai rolar embaixo dessa ponte....

Agora mesmo, estou atentada... o porquê não me pergunte, mas to enchendo o saco de Deus e o mundo no msn e no telefone... hauhauhauhauha

Do que eu tava falando mesmo? oO

Bom, mas de qualquer forma, tô insana! (não, eu não uso drogas)
Vários fantasmas apareceram essa semana... uns bons, outros nem tanto! To embaçada como diz meu cálega Ajax....

Lembrei de uma música essa semana que me fez desenterrar um passado de quase 10 anos...  História de Amor, do Juventude S.A. Perfeita naquele tempo ♥ 

♪E foi assim, que tudo aconteceu, num simples olhar, num olhar discreto querendo se dar, já foi me chamando de amor, dizendo pra todos que agora eu sou, seu namorado, eu sou seu novo namorado, com muito prazer, apaixonado por você (...) Mas foi assim que também tudo terminou, eu não percebi e você nem sequer notou, que a gente quase não se via, parecia até que não se conhecia, tudo acabado, o nosso amor está acabado, foi bom enquanto durou, foi bom enquanto existia amor♫

Falando em passado, tava falando com um amigo que praticamente cresceu comigo e lembramos da época que eu coreografava as minhas primas... era de tudo: spice girl, sandy & junior, é o tchan, terra samba, pagode, samba huahauhauhauha Meu passado me condena! \o/ Mas foi muito booooooom! Faria tudo denooooovo lindooooO! 

Porque a gente cresce? ¬¬´Eu era feliz e nem sabia ooohh!

Bom, por hora é só, antes que eu escreva mais do que devo, e no próximo post, pretendo comentar sobre os palhaços candidatos políticos dessa eleição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário