"Não, não ofereço perigo algum: sou quieta como folha de outono esquecida entre as páginas de um livro, sou definida e clara como o jarro com a bacia de ágata no canto do quarto - se tomada com cuidado, verto água límpida sobre as mãos para que se possa refrescar o rosto mas, se tocada por dedos bruscos num segundo me estilhaço em cacos, me esfarelo em poeira dourada" (Caio Fernando Abreu)

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O dia da ira....

Talvez o melhor fosse nem escrever devido a acidez do meu dia... porém, contudo, entretanto e todavia, como boa teimosa escorpiana que sou, decidi exorcizar meus demônios por aqui!

Well, dia 11 de agosto... e nada do pagamento! Todas as contas atrasadas, correndo juros e o caramba a quatro! O dinheiro já não ia dar pro orçamento normal, quiçá com juros ¬¬´

Não bastasse isso, esqueci que o vencimento da porcaria parcela de formatura era ontem... resultado? R$ 5,00 de jurooooos... Lei de Murphy! Apesar de relativamente vazio, havia tartarugas em vez de caixas e o sapato apertava meu pé! Shit.

Não bastasse isso, minha querida genitora disse que faria o meu remédio (que já estou há qse 1 mês sem tomar) assim que uma cliente pagasse... A cliente pagou e nada do meu remédio! Whatever, fudida por fudida lá se foi mais uma dívida no cartão! Êêêêê ¬¬´

Como desgraça pouca é bobagem, ainda sobra pra mim a culpa dos problemas dela...

Pra melhorar, ano que vem vou ter que pagar a o restante da faculdade sozinha ¬¬´

Esqueci da cereja do bolo... ontem na academia "meu namorado" Andley atendeu meu celular e me fez um favorzinho... despachou um encosto! Pelo menos eu assim pensava...
Não é que o frango de macumba deciciu continuar me assombrando hoje? Quando viu que estava sem audiência me mandou um torpedo xexelento magoadinho dizendo que eu deveria ter dito que estava "namorando" ou que pedisse pra ele não ligar mais, que ele entenderia (Difícil foi eu entender o português da mensagem ¬¬´)
Como moça educada que sou, respondi perguntando do que adiantaria, uma vez que ele já estava cansado de saber que entre nós não rolaria nada mais que uma amizade.e pra ele não se fazer de vítima... (o pior é que eu acho que isso ainda não chegou ao fim... ainda teremos mais capítulos da volta dos que não foram ¬¬´)
Eu devo ter colado chiclete na cruz, ter feito canga do santo sudário, ou ainda ter chegado atrasada na santa ceia vestida a la Carmen Miranda, não é possível...
Com todo respeito a Iemanjá, volta pro mar oferenda!

Espero que mais nada (ruim) aconteça hojeee.... Saiiiii zica!

2 comentários: