"Não, não ofereço perigo algum: sou quieta como folha de outono esquecida entre as páginas de um livro, sou definida e clara como o jarro com a bacia de ágata no canto do quarto - se tomada com cuidado, verto água límpida sobre as mãos para que se possa refrescar o rosto mas, se tocada por dedos bruscos num segundo me estilhaço em cacos, me esfarelo em poeira dourada" (Caio Fernando Abreu)

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Linhas desencontradas!

"Odeio esse sincronismo entre o esperar por um amor e o viver um amor. Sem você eu tenho tempo para tudo e continuo sendo nada" (Gabito Nunes)

O final de semana não foi exatamente como eu esperava que fosse, mas enfim, foi bom!
A sexta realmente teve uma recompensa e tanto, principalmente em questão de carinho... Realmente algumas pessoas sabem como conquistar!
O sábado se estendeu preguiçoso com uma pequena satisfação telefônica a noite...
O domingo foi meio tenso, principalmente pela espera indefinida e apesar da noite ter sido cheia, parece que fiquei mais vazia...

Segunda feira extensa... mas relativamente feliz! A presença (telefônica) deu lugar a ausência e eu fiquei mais tranquila.... 
Só essa enxaqueca maldita que está me consumindo... tive que ficar no escuro, pq a luz encomodava ¬¬´
Como praticamente não dormi de domingo pra segunda, entrei no "Serenus" e apaguei... hehehehehe Pelo menos uma noite inteira de sono!
Hoje, uma surpresa... aliás duas! Uma confissão a alguns quilometros de distância e uma ligação surpresa "só pra escutar minha voz e saber como estou!" Nem fiquei feliz sabe?! Porém, contudo, entretanto e todavia, melhor manter os pés no chão e a cabeça no lugar! 


Sábios versos de Ana Carolina:


"Pela rua penso em ti, volto em casa penso em ti, no trabalho sem querer quando vejo tô pensando em você (...) esperei você dormir para jurar minha paixão."

A ideia (maldita reforma ortográfica) inicial do post não era essa... mas como tive que interromper, os pensamentos fugiram!

Finalizando, mais Ana Carolina: ♫ Eu sou filha do amor, nem de Deus nem do Diabo ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário