"Não, não ofereço perigo algum: sou quieta como folha de outono esquecida entre as páginas de um livro, sou definida e clara como o jarro com a bacia de ágata no canto do quarto - se tomada com cuidado, verto água límpida sobre as mãos para que se possa refrescar o rosto mas, se tocada por dedos bruscos num segundo me estilhaço em cacos, me esfarelo em poeira dourada" (Caio Fernando Abreu)

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cansei....

Cansei das tarde frias e solitárias,
das noites em claro a rolar na cama
do espaço vago que vaga em minha´alma,
dos sonhos acordada pensando em você.

Quando eu as tinha eu era feliz,
ao menos sentia-me leve e disposta
Com elas tinha o mundo... vida
em contrapeso silenciosamente adoecia.

Preconceito ou Pré Conceito?
Seja lá qual for a denominação sofro dele.
Beleza? Até que ponto?
Hoje, parecer vale mais do que ser!

Gritar? Brigar? Calar? Amar?
Até onde consigo chegar?
Me afogo em minhas mágoas e incertezas
e sigo adiante... caminhando... apenas caminhando!

8 comentários:

  1. uma pessoa q tenho um carinho enorme uma amizade incrivel e uma gde confiança alem d amar muito e espero ser mt feliz cm ela eh um sonho q sera realizado espero q td de certo ela eh mt especial pa mim te amo muito amor
    bjus minha linda s2!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho amooor

    sabe que tá no s2 neh??

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. tu tb ta n meu minha linda
    bjus tamos juntos s2........

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!!
    Passando pra deixar minha marquinha e dizer que amo a forma como expressa seus sentimentos!

    Vc é d++!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Ma...
    Ainda estou aprendendo a passar para o virtual aquilo que me afugenta no mundo real...

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  6. Ç.ç
    chorando de encanto ao ver belas palavras
    que me revelam...me descobrem a alma..
    bela...muito bela...não só sua poesia como seu blog..estarei sempre por aqui...lendo..bjocas
    continue a escrever

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho Nara...

    Volte sempre que quiser ;)

    ResponderExcluir