"Não, não ofereço perigo algum: sou quieta como folha de outono esquecida entre as páginas de um livro, sou definida e clara como o jarro com a bacia de ágata no canto do quarto - se tomada com cuidado, verto água límpida sobre as mãos para que se possa refrescar o rosto mas, se tocada por dedos bruscos num segundo me estilhaço em cacos, me esfarelo em poeira dourada" (Caio Fernando Abreu)

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Amooor, apenas amoor!


M de Amor...

E quantas páginas o amor já mereceu?
Lembro-me como se fosse hoje...

o coração acelerado entregava o nervosismo

o corpo trêmulo, a voz embargada...
De súbito, o primeiro toque como pedido de permissão,

Alheia a tudo em minha volta, permaneci sem reação.

Somentei dei por mim quando senti o segundo toque...

O mágico encontro dos lábios doces, inebriados...

Senti-me desfalacer naquele momento.

De todos os sentimentos outrora experimentados,

Esse era o mais puro, mais sublime, mais tênue...

Era apenas o prefácio de uma linda e apaixonante história de amor!

Olhos inocentes, sorriso cristalino, beijo suave e intenso.

Era paz quando tudo era caos... alegria quando tudo era tristeza

O melhor abraço já experimentado em toda a minha existência

Bastava um toque para que o mundo perdesse o sentido...
O encontro dos corpos, trêmulos e ofegantes era sublime,

A ponto de nem mesmo o mais brilhante pintor

conseguir retratar em uma de suas telas!

Qualquer que fosse o programa, ao seu lado era perfeito...
cinema, praia, viagens, sessões de filmes em casa...
Até as partidas futebolisticas ganhavam graça ao seu lado.

Os banhos de piscina, as travessuras, as brincadeiras, as rusguinhas.
Amor fora de hora, lugares proibidos às escondidas...

Sua pele, seu cheiro, nossa intimidade, nossos carinhos, nossos apelidos... Sonhos, planos, cartas, fotos, músicas... até do seu ciumes eu gostava
Acordar ao seu lado era o melhor presente que os céus poderiam me ofertar
Sempre cheio de mimos, de carinhos, de palavras doces, de carícias.
O universo conspirava a nosso favor e nosso destino era ficarmos juntos

Até mesmo quando tudo inclinava para o nosso fim... superavamos!

Somente nos teus braços eu me sentia protegida, realizada, mulher...

Lá encontrava paz... encontrava o amor, o respeito, a cumplicidade!

Claramente essa é a nossa história, mas como tudo que é bom

Sempre tem um final, o nosso amor encontrou a tristeza e o fim se fez...
Contudo, jamais outro será capaz de aplacar esse sentimento

Que em mim permanecerá até o final dos meus dias...

Tampouco sentirá meu corpo e encantará minh´alma como o fez.
Sua... eternamente SUA!!!


Criado por Sininho em 05/08/2009

2 comentários: