"Não, não ofereço perigo algum: sou quieta como folha de outono esquecida entre as páginas de um livro, sou definida e clara como o jarro com a bacia de ágata no canto do quarto - se tomada com cuidado, verto água límpida sobre as mãos para que se possa refrescar o rosto mas, se tocada por dedos bruscos num segundo me estilhaço em cacos, me esfarelo em poeira dourada" (Caio Fernando Abreu)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

♫ Para ser melhor tem que acontecer denovo em outra vida ♪

Algumas semanas sem post, mas esse último semestre não foi fácil!
Mal acabou e eu já estou nostálgica!
Felicidade, medo, saudades, ansiedade... são tantos os sentimentos que fica difícil descrevê-los...
Parece que estou sem chão... foram cinco longos anos dentro da faculdade, convivendo com as mesmas pessoas, passando por novas experiências, tropeçando, me reerguendo, crescendo...
Enfim, o momento mais esperado (e temido) chegou... o fim do curso! 
Junto com ele, as conversas na padaria, as panelinhas do STF (Supremo Tribunal do Fundão), as risadas, as tensões coletivas em dias de provas, os intervalos no bar ou no Pão de Açúcar... É inevitável! Alguns contatos irão se perder! Assim é a vida!
Durante 5 anos, a Unisantos foi uma extensão da minha casa, e algumas pessoas passaram de meros colegas de sala a pessoas especiais e imprescindíveis na minha vida!
Muitooooo obrigada a todos aqueles que estiveram ao meu lado nessa jornada... Espero estar sempre ligada a vocês!
Peço desculpas também por eventuais erros... na estrada chamada VIDA estamos sempre em constante aprendizagem, e se errei, podem estar certos de que foi na tentativa de acertar sempre!

Citar nomes seria complicado, pois eu poderia esquecer de alguém, mas algumas pessoas não poderia deixar de lembrar:

Aninha, Betynha, Déia, Jeh, Rô, Fê (na), Lê, Cyn, Mel, Lari Paz, João, Ed, Negão, Fabinho, Maneco, David, Pedrinho, Paty, Heidy, Carlinha, Ju, Paulinha, Iguape (na), Ju (na), Lari Serna, Verônica, Thata, Guiné, Edu, Rafa, Luquinhas, Lander, Mônica, Cacá Mayara, Rafa, Camila S, Conrradinho... alguns nomes me fogem!

Ontem fui atrás do meu vestido de formatura... que liiiiiindo! Me senti deslumbrante nele! Agora só enxugar mais uns quilinhos e está tudo certo \o/

Mas mudando de assunto, pela primeira vez, desde que me entendo por gente passaremos o reveillon cada um em suas casas! Que chatooooo =/ Sempre gostei da bagunça em família! Vamos ver no que vai dar neh!

Ainda não consegui que limpassem meu nome... mas fazer o que né? Eu não vou pagar uma dívida que não é minha.. vamos esperar neh?!

Logo mais em casa e trabalho só semana que veeeem!
Talvez role um Juá, mais a noite com os meninos... mas ainda espero confirmação!

É o que tem pra hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário