"Não, não ofereço perigo algum: sou quieta como folha de outono esquecida entre as páginas de um livro, sou definida e clara como o jarro com a bacia de ágata no canto do quarto - se tomada com cuidado, verto água límpida sobre as mãos para que se possa refrescar o rosto mas, se tocada por dedos bruscos num segundo me estilhaço em cacos, me esfarelo em poeira dourada" (Caio Fernando Abreu)

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Não grite sua felicidade ttão alto...

... Pois a inveja tem sono leve! 

Ontem até que foi legal... Cheguei atrasada na facu rs rs e ainda fiquei batendo papo com o Ju na última aula...  Dei muuuuuuuita risada! Na volta pra casa, escoltada por um guarda municipal \o/


Ansioooooooosa... mas não quero falar nada, afinal, como o próprio título do post, não devemos gritar nossa felicidade tão alto! Só sei que vou comer moraaaango hoje ^^

♫ Hoje eu só quero que o dia termine beeeeem ♪

Feriadão prolongadoooooO... pena que ainda tenho TCC pra terminar e que estudar pra provas... mas vou ver se pelo menos vou a praia... E eh claro, aproveito ELE neh ^^

Passando mesmo só pra atualizar... Poucas horas \o/

Um comentário:

  1. Boa tarde, o que dizer aqui!

    Escoltada por um guarda, logo logo nao vai precisar, como eu disse... vai aprendr á se defender...
    Tbm me encontro ansioso, não divulga não heim, vc entendeu...rsrs
    Morango que morango? uahuha brincadeira!

    Estuda bastante, aproveita... e aprveita comigo tbm viu!!!!
    bjao
    adorando te conhecer gatinha... byw see you

    ResponderExcluir