"Não, não ofereço perigo algum: sou quieta como folha de outono esquecida entre as páginas de um livro, sou definida e clara como o jarro com a bacia de ágata no canto do quarto - se tomada com cuidado, verto água límpida sobre as mãos para que se possa refrescar o rosto mas, se tocada por dedos bruscos num segundo me estilhaço em cacos, me esfarelo em poeira dourada" (Caio Fernando Abreu)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Correria insana do dia a dia!

Algumas semanas sem post...
Sem imaginação, sem tempo, sem ânimo!
Provas, TCC, trampo...
Muitas coisas (e nada ao mesmo tempo) acontecem simultaneamente!

3 em 1? Até que foi bom! Mas quero mais, sempre mais!

Ademais, risquei do meu caderninho 3 pessoas... ah, cansei de ser a Madre Tereza de Calcutá! Agora serei, uma para cada pessoa... cada um terá de mim exatamente aquilo que cativar (ou não)!
Acidez? Não não! Realidade....

Como diz o Chorão: ♪ Quem é de verdade sabe quem é mentira (...) Eu faço da dificuldade, a minha motivação, a volta por cima vem na continuação ♫ 

Tô naquele famoso dilema: Não sei se caso ou se compro uma bicicleta... (O melhor seria nenhum dos dois, maaaaaas.... huahuahuahauhauha)

Niver chegando... espero que acabe logo esse inferno astral \o/

Passando mesmo só pra atualizar, pois o TCC me espera ¬¬ (Particularmente não tenho nada contra ele, mas acho que ele não vai muito com meu fuçinho ^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário